Certificação ISO 9001
9 Fevereiro, 2016
0

VANTAGEM COMPETITIVA

As organizações de sucesso são as que têm uma cultura para a qualidade  – desde a metodologia das suas operações, à definição dos procedimentos dos seus serviços e produtos. A focalização nos Clientes conduz à implementação de ferramentas da qualidade que permitem responder com sucesso a novas oportunidades e desafios num mercado global cada vez mais competitivo.
 

O QUE É A ISO 9001?

ISO 9001 é um referencial internacional de gestão da qualidade, aplicável a todas as organizações, independentemente da dimensão ou sector de atividade.

O reconhecimento internacional do Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a ISO 9001 prestigia a imagem de qualquer Organização. Simultaneamente proporciona a melhoria contínua dos processos e Sistemas de Gestão de Qualidade, o que se traduz na melhoria geral da performance, influenciando positivamente os resultados da Organização. Demonstrar um real compromisso com a Qualidade poderá transformar a cultura da sua Organização.
 

QUAIS OS BENEFÍCIOS?

  • Melhoria da imagem e a credibilidade da organização;
  • Maior eficácia e eficiência interna com a consequente redução de custos;
  • Demonstra o compromisso da sua Organização com a qualidade e satisfação do Cliente;
  • Abertura a novas oportunidades de negócio;
  • Alcançar vantagem competitiva relativamente à concorrência;
  • Melhorar o funcionamento da organização nos seus diferentes níveis;
  • Aumento da motivação dos colaboradores;
  • Melhoria do desempenho organizacional;
  • Permite monitorizar a evolução e o desempenho da organização;
  • Assegura que os seus produtos e serviços cumprem com os requisitos do Cliente e com a legislação aplicável;

PORQUE DEVE A MINHA ORGANIZAÇÃO IMPLEMENTAR UM SISTEMA DE GESTÃO DE ACORDO COM A ISO 9001?

Os Clientes são a razão de existência de qualquer negócio. A fidelização do Cliente passa, em primeira instância, pelo fornecimento de um produto ou serviço que satisfaça as suas necessidades e expectativas. A ISO 9001 apresenta um modelo testado e validado para, de forma sistemática, gerir os processos de negócio em função dos requisitos dos Clientes.

 

A PWS Consulting é especialista na Implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade!

CONSULTE-NOS!